Vacinação: Prefeitura abre agendamento para idosos de 64 anos ou mais

Vacinação: Prefeitura abre agendamento para idosos de 64 anos ou mais

Às 18h desta quinta-feira, 22, a Prefeitura de Bragança Paulista abriu em seu site o agendamento para vacinação contra COVID-19, para idosos de 64 anos ou mais.

A vacinação deste grupo ocorrerá na sexta, 23 e no sábado, 24. O agendamento deve ser feito no site da Prefeitura de Bragança, clicando no link: https://cutt.ly/UlzNbF1.

No ato da vacinação, é necessário portar documentos pessoais com foto (RG e CPF) e comprovante de residência de Bragança Paulista, no momento da vacinação.

Para idosos de 64 anos ou mais foram disponibilizadas 1.560 imunizantes da Coronavac, do Instituto Butantan. O intervalo para a 2ª dose do imunizante é de 21 a 28 dias.

SEGUNDA DOSE

Além dos idosos de 64 anos ou mais, também poderão realizar agendamento no site da Prefeitura vacinados com a primeira dose da CoronaVac até o dia 31 de março.

Para este grupo de segunda dose, além do documento pessoal é necessário apresentar o comprovante da primeira dose.

Informe-se

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *