Vacinados com AstraZeneca até 11/5 podem realizar agendamento

Vacinados com AstraZeneca até 11/5 podem realizar agendamento

Às 18h desta quarta-feira, 28, a Prefeitura de Bragança Paulista ampliará o grupo de pessoas que podem agendar a segunda dose da vacina AstraZeneca. Todos vacinados com a primeira dose até 11/5 poderão realizar o agendamento no site da Prefeitura.

Anteriormente estava liberado o agendamento para vacinados com primeira dose até 8/5. Para este grupo, a procura estava abaixo do normal no site de agendamento. Até esta quarta-feira, havia horários disponíveis nos Polos: Escola Municipal Professora Jandyra Colombi Costa Valente, Antiga Biblioteca Municipal na Câmara Municipal e Academia de Saúde Parque dos Estados. Havia horários disponíveis nos dias 28,29 e 30, nos períodos da manhã e tarde, inclusive para vacinação no mesmo dia.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Sobre esta baixa procura para a segunda dose, a Secretaria Municipal de Saúde informou que está tendo que realizar a busca ativa destas pessoas.

Para todos que vão tomar a segunda dose, no ato da vacinação, é necessário portar ainda documentos pessoais com foto (RG e CPF) e o comprovante de vacinação da primeira dose. A Prefeitura pede ainda que quem puder, colabore e leve 1kg de alimento ao posto de vacinação.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta que não é enviado nenhum comprovante, apenas é informada uma mensagem na tela com os dizeres: “AGENDAMENTO REALIZADO COM SUCESSO!”.

QUEM MAIS CONSEGUE SER VACINADO AGORA?

No final da tarde desta quarta-feira, 28, ainda havia horários disponíveis no site da Prefeitura para os seguintes grupos:

• primeira dose para pessoas com síndrome de down com 18 a 59 anos
• segunda dose de vacinados com CoronaVac até 03/7
• primeira dose para transplantados de órgãos sólidos e medula óssea com 18 a 59 anos
• primeira dose para pessoas com deficiência permanente com 18 anos ou mais
• segunda dose de vacinados com AstraZeneca até 06/5.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Em Pauta, diariamente você encontra notícias atualizadas sobre o avanço da COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região,

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de
WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *