Vaga de Emprego: Auxiliar de Escritório com Experiência
Empresa de Bragança Paulista está contratando um (a) Auxiliar de Escritório com experiência em vendas internas para fazer parte da equipe. Se você é uma pessoa proativa, organizada, possui habilidades de comunicação e negociação, e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, essa oportunidade pode ser ideal para você.
Responsabilidades:
- Realizar atividades administrativas no escritório, como atendimento telefônico, arquivamento de documentos, elaboração de relatórios, entre outras tarefas pertinentes ao cargo;
- Prestar suporte à equipe de vendas internas, auxiliando no processo de vendas, desde o atendimento inicial até o fechamento do negócio;
- Atender clientes, identificar suas necessidades, apresentar produtos e serviços, esclarecer dúvidas e fornecer informações relevantes;
- Realizar cotações, negociações e fechamento de vendas, seguindo as estratégias e metas estabelecidas pela empresa;
- Contribuir para o alcance dos resultados individuais e coletivos da equipe de vendas.
Requisitos:
- Experiência comprovada em vendas internas;
- Conhecimentos básicos de rotinas administrativas;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Habilidades de negociação e persuasão;
- Organização, pró-atividade e atenção aos detalhes;
- Capacidade de trabalhar em equipe
O salário é a combinar. Os interessados devem enviar seus currículos para o WhatsApp (11) 91439-3070 aos cuidados de Leila.
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