Vagas abertas para líder e operador de produção e operador logístico em Bragança

Vagas abertas para líder e operador de produção e operador logístico em Bragança

O Grupo Petrópolis, com fábrica em Bragança Paulista, está contratando para início imediato em três áreas em Bragança Paulista: líder de produção, operador de produção e operador logístico.

LÍDER DE PRODUÇÃO

Para a vaga de líder de produção é necessário ter Ensino Superior Completo e sólida experiência com gestão de produção. Experiência com envase será considerado um diferencial.

OPERADOR DE PRODUÇÃO

Já para a vaga de operador de produção é preciso ter Ensino Médio Completo e experiência em indústria alimentícia. Trata-se de vaga exclusiva para pessoa com deficiência (PCD).

OPERADOR LOGÍSTICO

Por fim, para a vaga de operador logístico, o candidato precisa ter concluído o Ensino Médio e também ter experiência em indústria alimentícia ou em almoxarifado. Habilitação em empilhadeira é considerado um diferencial.

Todas as vagas são para trabalho em Bragança Paulista e entre os benefícios estão: refeição no local, fretado, vale-alimentação, plano de saúde nacional com coparticipação, plano odontológico nacional e Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

Os interessados devem enviar currículo para: [email protected].

📰  Confira mais vagas de emprego em  Oportunidades
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *