Vai casar ou fazer uma festa de aniversário ou bodas?  Pensou em todos os detalhes? Inclusive no seu sorriso?  

Vai casar ou fazer uma festa de aniversário ou bodas?   Pensou em todos os detalhes? Inclusive no seu sorriso?   

Muita gente quando decide casar, passa pelo menos um ano, planejando todos os detalhes da cerimonia e da festa.

Não é fácil pensar em todos os detalhes: local da cerimônia e da festa, convites, vestido, padrinhos, daminhas, pajens, fotografia…

Enfim, é uma tarefa árdua, porém tem sua recompensa.

Os noivos acabam pensando em tantas coisas, que muitas vezes, acabam se esquecendo de cuidar de algumas coisas essenciais como, por exemplo, a própria saúde e principalmente da saúde bucal.

O mesmo vale para aqueles adolescentes que aguardam ansiosamente pelas festas de 15 anos, ou então para os casais que irão celebrar bodas de casamento, ou até mesmo para você que vai se formar e quer sair com os dentes branquinhos nas fotos, sem ter que utilizar recursos de computação gráfica.

Pensando nisto, já existe no mercado profissionais que oferecem tratamentos dentários especiais para momentos especiais como casamentos, aniversários de 15 anos, bodas, formaturas.

O Centro Odontológico Martins é pioneiro no serviço em Bragança Paulista e criou o “COM Momentos”, que tem justamente a finalidade de completar o momento especial na vida dos pacientes.

FOTO COM - DRA. MARIANASegundo a dentista Dra. Mariana Martins Ramos Leme, o “COM Momentos” tem o intuito de preparar o paciente para seu casamento ou ainda outro evento importante.

“Deixamos seu sorriso harmônico e lindo para que tudo seja perfeito”.

Além do “Com Momentos”, a Dra. Mariana, ressalta que outro programa desenvolvido pelo Centro Odontológico Martins é o “COM Spa”, ideal para pacientes atarefados que dispõem de pouco tempo para realizar seu tratamento.

“Através do COM Spa realizamos um tratamento multi especializado para reabilitação bucal em que o paciente realiza diversos tratamentos odontológicos e protéticos em poucos dias”.

Segundo ela, o tratamento é realizado, em média, entre 2 e 5 dias, evitando assim desistências e interrupções.

“Nossa equipe fica exclusivamente dedicada ao seu caso. O tratamento é iniciado após a análise e diagnóstico, traçando um planejamento que se adeque às vontades, expectativas e necessidades do paciente.”

Entre os serviços realizados tanto no COM Momentos como no COM Spa está o clareamento dentário, que é hoje, o tratamento mais procurado pelos pacientes.

A doutora Mariana explica que existem dois tipos de clareamentos: o caseiro e o a laser.

“No método caseiro, o paciente realiza este clareamento em sua casa,  e no clareamento a laser ele é realizado no consultório pelo cirurgião-dentista. Embora o clareamento dental tenha se tornado mais acessível e fácil de fazer, trata-se de um procedimento que exige não só alguns cuidados, como também acompanhamento profissional”

Tem alguma dúvida sobre o assunto? Entre em contato com o Centro Odontológico Martins (COM) pelo site: http://www.centroodontologicomartins.com.br/.

Na página do COM no facebook (http://www.centroodontologicomartins.com.br/) é possível obter dicas e informações sobre saúde bucal. Vale a pena conferir.