“Vai ser um confronto difícil”, afirma Barbieri sobre quartas de final contra o Palmeiras

“Vai ser um confronto difícil”, afirma Barbieri sobre quartas de final contra o Palmeiras

O Red Bull Bragantino empatou em 1 x 1 com o Botafogo, em Ribeirão Preto na tarde de hoje, 9. O gol do Bragantino saiu aos 12 minutos de jogo, com Jan Hurtado.   O empate aconteceu já nos acréscimos. Luketa foi lançado no ataque e, ao ficar frente a frente com o goleiro Julio César, tocou no canto e empatou a partida.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Como a classificação do Massa Bruta já estava garantida, a equipe na realidade aguardava a decisão de quem seria seu adversário: Palmeiras ou Novorizontino.

Com a derrota do Novorizontino para o Corinthians por 2 x 1 e vitória do Palmeiras em cima da Ponte Preta de 0 x 3, quem ficou com a vaga foi o Palmeiras, considerado um dos favoritos ao título.

Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

PALMEIRAS É O FAVORITO?

Nas quartas de final a competição terá jogo único e acontecerá em Bragança Paulista, ainda com portões fechados por causa da COVID-19.

“Tem tudo para ser um confronto difícil, um grande desafio que a gente tem pela frente. Mas o foco agora está no Emelec, terça-feira. Depois de terça, a gente vai pensar no Palmeiras, procurar fazer as melhores escolhas, escalar a melhor equipe e tentar este grande desafio que vai ser enfrentado”, disse.

Barbieri acredita que o Palmeiras por ser o atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, bem como ter um elenco maior e mais rodado, tem o favoritismo. “Eu acho que eles carregam um favoritismo maior. A gente tem uma pseudo vantagem de jogar em casa, mas isto depois de começa o jogo é difícil de saber”, disse o treinador.

Fala Barbieri

No jogo de hoje, o técnico Maurício Barbieri poupou os jogadores titulares e ficou satisfeito com o futebol que viu. “Foi um bom resultado. A equipe foi competitiva, fez um bom jogo. Mas eu fiquei satisfeito. São jogadores jovens que vem pegando bagagem, vem se desenvolvendo, vem pegando cancha para poder nos ajudar nos jogos que tem pela frente”, disse.

Barbieri ressaltou ainda que o grupo era difícil e que mesmo assim a equipe conseguiu ser líder. “A gente conseguiu pode/r proporcionar experiência, poder proporcionar bagagem a estes jogadores jovens  e ser competitivo e também conseguir os resultados. Neste sentido eu estou muito feliz”, disse.

O Bragantino volta a campo, em Bragança Paulista, na terça-feira, 11, pela Sul-Americana contra o Emelec, às 19h15. A partida das quartas contra o Palmeiras deve ser agendada para próxima quinta ou sexta-feira.

Confrontos das quartas de final

Os quatro confrontos das quartas de final do Paulistão 2021 são:

  • Corinthians x Inter de Limeira
  • São Paulo x Ferroviária
  • Red Bull Bragantino x Palmeiras
  • Mirassol x Guarani

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://jornalempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *