Vargem cancela consultas com especialistas devido aumento da COVID

Vargem cancela consultas com especialistas devido aumento da COVID

Com o aumento de casos de COVID na região e com o surto de gripe simultâneo a pandemia,  a Prefeitura de Vargem decidiu cancelar as consultas ambulatoriais do dia 9 até o dia 16 de janeiro.

Com isso, estão canceladas no período as consultas com fonoaudiólogos, nutricionistas e dermatologistas. Também foram canceladas as consultas de Urologia e Neuro, tanto infantil como adulto.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Em nota divulgada no Facebook, a Prefeitura de Vargem informou que após análise da evolução da pandemia nos próximos dias as consultas serão reagendadas.

Além disso, o município também está exigindo a partir de hoje (7) o Cartão Nacional de Saúde (Cartão SUS), com cadastro  de residência em Vargem. A medida, segundo a Prefeitura de Vargem porque muitos moradores da região tem procurado a unidade para realizar o exame, sobrecarregando o serviço.

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU CELULAR

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

No Em Pauta, você encontra notícias atualizadas sobre a COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região.

Para receber as principais notícias no seu celular participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *