VEDACIT abre vagas para unidade de Itatiba

VEDACIT abre vagas para unidade de Itatiba
engineer staff male warehouse worker in hard hat working. walking through logistics center warehouse factory construction site logistics architect forklife driver man builder indoors background

A Vedacit, empresa líder no mercado de impermeabilização está com vagas abertas para a área fabril, na unidade de Itatiba. As oportunidades são para os cargos de: operador de Empilhadeira e de Transpaleteira.

Caberá aos contratados realizar o armazenamento de paletes; movimentação de materiais; manutenção básica de empilhadeiras e estruturação de armazenagem.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Os contratados, além de salário, receberão seguro de vida, assistência médica, refeição no local e vale-transporte. Interessados podem se inscrever clicando aqui. 
A empresa está efetuando a migração da fábrica de São Paulo para Itatiba com o objetivo sustentar o crescimento da Vedacit, reduzir os custos operacionais, além de contribuir com a estratégia de sustentabilidade na área industrial.

Segundo a empresa, a expectativa é de geração de 200 novas vagas de emprego até a conclusão do projeto, em 2024. Durante o período de obras, também há a geração de cerca de 250 empregos de terceiros, entre empreiteiras, construtoras e demais envolvidos.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *