Veja vídeo: bandidos assaltam comerciante e clientes em lanchonete

Veja vídeo: bandidos assaltam comerciante e clientes em lanchonete

Três criminosos, ao menos um deles armado assaltaram na noite de quinta-feira (23) uma lanchonete localizada na Avenida Antônio Pierotti, no Jardim Águas Claras em Bragança Paulista.

O crime ocorreu por volta das 21h, em uma conhecida lanchonete que comercializa espetinhos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

De acordo com o boletim de ocorrência, os três criminosos pediram silêncio aos clientes, renderam o comerciante proprietário do local e o agrediram.

Na sequência, roubaram pertences pessoais como celulares e carteiras das pessoas e dinheiro das pessoas. Fugindo em seguida, em um veículo que estava parado nas proximidades.

As imagens do assalto, as características dos assaltantes, bem com informações sobre este carro foram passadas à Polícia Civil, que já investiga o caso. Qualquer informação pode ser fornecida de forma anônima nos telefones (11) 4033-7420 ou (11) 4033-3535.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *