Velório de Jesus Chedid será aberto ao público no Teatro Carlos Gomes

Velório de Jesus Chedid será aberto ao público no Teatro Carlos Gomes

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Bragança Paulista informou que o velório do prefeito Jesus Chedid acontecerá no Centro Cultural Teatro Carlos Gomes, que fica na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, n° 251, nas proximidades do Jardim Público.

O velório será aberto ao público e terá início às 12 horas. Às 16h haverá um culto ecumênico no Centro Cultural. Em seguida, o corpo segue em cortejo, em carro de bombeiro, para o Cemitério da Saudade.  O sepultamento acontecerá às 17h. Por causa do velório, a Secretaria de Mobilidade Urbana interditou nesta manhã a Rua Dona Consiglia Stella Carrozzo para estacionamento em ambos os lados da via.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Já a Rua Conselheiro Rodrigues Alves que dá acesso ao Centro Cultural foi parcialmente interditada para o trânsito de veículos.

Jesus Chedid faleceu na madrugada desta quinta-feira (2) por volta das 3h10 no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava desde o final de semana. Ele faleceu decorrência de broncopneumonia e falência múltipla dos órgãos.

Jesus será sepultado no túmulo da família que fica na rua principal do cemitério. No mesmo túmulo foram sepultados seus pais Hafiz Abi Chedid e Saada Chefid e seu irmão, Nabi Chedid.

Com o falecimento de Jesus Chedid, o vice Amauri Sodré assume definitivamente o cargo de prefeito. Um dos seus primeiros atos como prefeito será decretar luto oficial de três dias no município de Bragança Paulista. Durante três dias, as bandeiras devem ser hasteadas a meio mastro.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *