Venda de ingressos para final da Sul-Americana é liberada para torcedores

Venda de ingressos para final da Sul-Americana é liberada para torcedores

Foi liberada ontem (3) a venda de ingressos para a final da Copa Sul-Americana para todos os torcedores do Massa Bruta. No dia 1º de novembro, a venda tinha sido liberada apenas para sócios-torcedores.

O torcedor do Massa Bruta pode garantir um ingresso para a grande final contra o Athletico-PR que será disputada no dia 20, às 17h, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, no site da Eventim. Cada ingresso custa 100 dólares e é nominal e intransferível.

Para poder comprar o ingresso no entanto, os torcedores devem cadastrar um e-mail no campo “NEWSLETTER” na parte inferior da página principal do site do Red Bull Bragantino até o dia 8 às 23h59. Após esse cadastro, o torcedor  receberá um código de acesso e poderá usá-lo no site da Eventim para comprar os ingressos.

Sócios-torcedores ou torcedores cadastrados na newsletter que não receberem seus códigos para compra devem entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo Whatsapp: (16) 98194-4015.

Os códigos são válidos até o dia 15 de novembro.

PRÉVIA DA FINAL DA SUL-AMERICANA

O torcedor que não vai para o Uruguai, pode assistir neste domingo (7), uma prévia do que será a final entre Red Bull Bragantino x Athletico-PR. As equipes se enfrentam em Bragança Paulista a partir das 16h pelo Brasileirão.

O Bragantino está em 4º lugar com 49 pontos enquanto que o Athletico-PR está em 14º com apenas 35 pontos.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *