Venda de lotes irregulares é investigada pela Polícia em Bragança

Venda de lotes irregulares é investigada pela Polícia em Bragança

A Secretaria Municipal de Planejamento de Bragança Paulista, identificou mais uma comercialização irregular de solo em Bragança Paulista, desta vez, no Bairro do Menin e o fato virou caso de polícia.

A Secretária Municipal de Planejamento, Camilla Gallucci Tomaselli e o Chefe da Divisão de RESOLO, Rafael de Oliveira, se reuniram com o Delegado Rogério dos Santos Gimenes para tratar do assunto e apresentaram provas sobre a comercialização irregular no bairro.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Foram apontadas seis vítimas e um inquérito foi instaurado sobre os crimes de estelionato, exercício ilegal da profissão e parcelamento irregular de solo. O caso, agora segue em investigação na Polícia Civil enquanto que a Prefeitura continuará realizando a fiscalização constante no local.

Venda de lotes irregulares está sendo investigada pela Polícia Civil em Bragança
Fotos: SECOM

De acordo com a Prefeitura de Bragança Paulista, uma  falsa corretora estaria apresentando um mapa irregular de uma área que não é de sua propriedade, ao lado do bairro Menin, no final das Ruas dos Limoeiros, Rua das Graviolas, Rua dos Angicos, Rua das Laranjeiras, Rua das Macaúbas, Rua dos Imbiruaus, Rua dos Guanandis e Rua dos Eucaliptos.

Além disso, uma das áreas oferecidas às vítimas é de propriedade da Prefeitura de Bragança Paulista.

O parcelamento clandestino de solo é crime. Questões, dúvidas e denúncias podem ser enviadas via e-mail ([email protected]), pelo telefone (11) 4034-7109 ou na sede, localizada no Paço Municipal, na Avenida Antônio Pires Pimentel, nº 2015, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *