Vereador cobra fiscalização de carros sobre calçadas

Vereador cobra fiscalização de carros sobre calçadas

Ontem (2), o Em Pauta publicou a reportagem “Carros na calçada: rua do São Miguel é alvo de reclamações”, que acabou gerando uma série de reclamações de outros bairros, que sofrem com o mesmo problema.

Há relatos de casos na avenida José Gomes da Rocha Leal, rua Francisco Virgili, rua Senador Roberto Simonsen, rua Santa Bárbara, avenida Salvador Markowicz, rua Maranhão, rua Dr. João Meyer, entre outros locais.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Na Câmara Municipal, durante a 27ª Sessão Ordinária realizada ontem, o vereador Marcos Roberto dos Santos, também abordou o tema, exemplificando uma situação presenciada ainda em junho na rua Martinho Borges da Fonseca Araújo, na Vila Davi, onde pessoas que frequentam a UPA precisam andar na rua.

“Está havendo um problema na cidade, várias pessoas reclamando. Tem muitos estabelecimentos comerciais, principalmente do ramo automotivo, no qual eu faço parte, que acabam estacionando os carros em cima das calçadas. Isso tem acontecido com frequência na cidade”, relatou o vereador.

“Moradores ou empresas colocam os carros em cima das calçadas e aí o cidadão que está andando pela calçada não consegue andar. Pelo que percebi são vários locais da cidade onde está acontecendo isso, infelizmente. Pedimos pra Prefeitura dar uma atenção especial a isto ai”, solicitou o vereador.

Os contatos da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana em Bragança Paulista, órgão responsável pela fiscalização de trânsito, são: (11) 4035-0742 / (11) 4603-1098 / (11) 4035-8060.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *