Vereador Miguel Lopes é internado na Santa Casa com COVID-19

Vereador Miguel Lopes é internado na Santa Casa com COVID-19

O vereador Miguel Lopes (PTB), foi internado hoje, 12, no Complexo Hospitalar Santa Casa, em Bragança Paulista, para tratar de sintomas da COVID-19.

No último dia 8, por meio de uma nota à população, Miguel havia informado ter se contaminado com o novo coronavírus, assim como seu neto, filha e mais alguns membros da família.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A reportagem do Em Pauta conversou com o vereador no final de semana, ocasião em que ele permanecia em isolamento domiciliar, com sintomas leves, todavia, teve que ser internado na tarde desta segunda-feira.

Por meio de um novo comunicado, publicado na noite desta segunda, Miguel atualizou o seu estado de saúde: “após passar por uma avaliação médica, fui internado na Santa Casa de Misericórdia para que os profissionais de saúde acompanhem meu estado de saúde e os sintomas da COVID-19”, disse.

“Estou confiante em Deus que em breve estarei recuperado e de volta ao meu trabalho conseguindo ajudar a população que tanto amo. Agradeço as mensagens de carinho e peço que reservem um espaço cativo dentro de suas orações”, finalizou.

Miguel Lopes, que possui histórico de problemas cardíacos, tinha tomado a primeira dose da vacina contra COVID-19, portanto, não havia completado seu ciclo de imunização.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Em Pauta, diariamente você encontra notícias atualizadas sobre o avanço da COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região,

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de
WhatsApp do Em Pauta

2 comentários sobre “Vereador Miguel Lopes é internado na Santa Casa com COVID-19

    1. Vacinação é um ato coletivo e não isolado. E só vamos ter o resultado esperado quando a grande maioria estiver vacinada e o vírus controlado. Todas geram proteção, mas é necessário, neste momento ainda de crise sanitária que outras medidas sejam adotadas como uso de máscara e distanciamento social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *