Vereador Miguel Lopes passa por cirurgia e está internado na UTI

Vereador Miguel Lopes passa por cirurgia e está internado na UTI

O vereador de Bragança Paulista, Miguel Lopes, de 58 anos, passou por uma cirurgia cardíaca na segunda-feira (1) na Santa Casa local, onde encontra-se internado desde o dia 14 de abril.

Ele foi hospitalizado com quadro de infarto e inicialmente foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Posteriormente foi transferido para o quarto, onde aguardou o procedimento cirúrgico, que a princípio foi agendado para a última semana, mas teve que ser adiado devido ao baixo estoque de sangue no Hemonúcleo de Bragança Paulista.



Nesta terça-feira (2), a assessoria de Miguel Lopes informou que o parlamentar passou pela cirurgia e correu tudo bem. “Ele está recebendo cuidados na UTI pelos próximos dias. A família dele agradece a todos que oraram e continuam orando por sua recuperação”, afirma.

Essa não é a primeira internação do vereador por causa de problemas cardíacos. Em junho de 2022, Miguel Lopes permaneceu internado na Santa Casa por alguns dias, foi transferido para o Hospital Universitário São Francisco (HUSF) onde passou também por um procedimento cirúrgico.

De acordo com o Regimento Interno da Câmara Municipal, o vereador pode se afastar pelo período de 15 dias, sem pedir licença do cargo. Na sessão da Câmara Municipal desta terça a Mesa Diretora pode deliberar sobre o assunto e acionar o 1° suplente do partido PTB, para assumir de forma provisória o mandato. O suplente imediato de Miguel Lopes é o professor Orivaldo Felício.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *