Vereador Miguel Lopes testa positivo para COVID-19

Vereador Miguel Lopes testa positivo para COVID-19

O vereador Miguel Lopes (PTB), publicou ontem, 8, uma nota à população, informando ter se contaminado com o novo coronavírus.

“Recebi o diagnóstico positivo para COVID-19, também foram diagnosticados meu neto, minha filha e mais alguns membros da família”, diz trecho do comunicado.

“Gostaria de agradecer a todas as mensagens de carinho e apoio que venho recebendo diariamente.
Peço a todos vocês que se cuidem, sigam os protocolos. O vírus está em toda parte, precisamos ter cuidado”, complementa.

De acordo com Miguel Lopes, ele encontra-se em casa seguindo o tratamento médico.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

OUTROS POLÍTICOS

Além de Miguel Lopes, outros políticos de Bragança também contraíram o vírus da COVID-19. Em outubro, o vice-prefeito Amauri Sodré chegou a ficar internado em leito de UTI e se recuperou.

Os vereadores da atual Legislatura, Claudio Coxinha, Natanael Ananias e Ismael Brasilino também teriam sido infectados. Assim como o vereador na Legislatura passada, Marcus Valle.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Em Pauta, diariamente você encontra notícias atualizadas sobre o avanço da COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região,

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de
WhatsApp do Em Pauta

7 comentários sobre “Vereador Miguel Lopes testa positivo para COVID-19

  1. Boa tarde! Vocês esqueceram de citar o nome do meu irmão Ronaldo Teixeira, que foi vereador e presidente da Câmara, e, que, infelizmente, faleceu de covid 19, esperando por um leito de UTI. Ele foi um homem de grande importância pra cidade. Mas caiu num esquecimento total. É a vida!

    1. Nunca nos esqueceremos do Ronaldo. Temos um grande apreço pela família. É que falamos dos vereadores em exercício. Lamentamos profundamente o ocorrido.

    1. Vacinação é uma ato coletivo. Só quando a gente tiver toda a população, ou a grande maioria, vacinada e adotando medidas sanitárias recomendadas é que vamos controlar a circulação do vírus. Até lá, vacinados ou não temos que tomar todos os cuidados.

      1. Agradeço a sua aula sobre prevenção, mas eu só perguntei se ele tinha tomado a vacina!👍🏻👍🏻

  2. COVID 19: TORÇA PRA NAO PEGAR, SE PEGAR TORÇA PRA NAO AGRAVAR, SE AGRAVAR TORÇA PRA NAO MORRER, SE NAO MORRER TORÇA PRA NAO TER SEQUELAS , SE TER SEQUELAS TORÇA PRA NAO SEREM GRAVES…SIMPLES ASSIM…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *