Vereador Paulo Mário está na UTI após infartar

Vereador Paulo Mário está na UTI após infartar

O vereador de Bragança Paulista, Paulo Mário de Arruda Vasconcellos, de 69 anos, sofreu um infarto na última sexta-feira, 2 e encontra-se internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Conforme apurado pelo Em Pauta, Paulo Mário estava em sua residência acompanhado de sua esposa, quando teve o infarto do miocárdio na fase aguda. Rapidamente foi socorrido à Santa Casa de Misericórdia, onde passou por cirurgia de emergência.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

De acordo com o Boletim Médico do Complexo Hospitalar Santa Casa, de hoje, 5, o paciente encontra-se na UTI, inconsciente, sedado e com suporte ventilatório invasivo (respirando por aparelhos).

Sua condição clínica “inspira preocupações e cuidados intensivos devido a disfunções orgânicas graves em evolução”, diz o documento assinado pelo médico intensivista Dr. Jocimar Antonio Machado, coordenador da UTI adulto.

Ele é acompanhado no hospital por familiares.

Informe-se

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *