Vereador Paulo Mário permanece na UTI em estado grave. Ele está internado desde a última sexta-feira, 2, após sofrer um infarto.

O Complexo Hospitalar Santa Casa atualizou na tarde desta terça-feira, 6, o estado de saúde do vereador de Bragança Paulista, Paulo Mário de Arruda Vasconcellos, de 69 anos.

De acordo com o Boletim Médico assinado pelo médico intensivista Dr. Jocimar Antonio Machado, coordenador da UTI adulto, Paulo Mário permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e mantem-se a gravidade clínica do caso.

Apresentou pequena melhora hemodinâmica com menor necessidade de drogas para manutenção da pressão arterial sistêmica. Permanece entubado, com suporte ventilatório invasivo (respirando por aparelhos).

O Boletim ainda diz que o vereador não apresenta febre e avalia-se a retirada de sedação para possível despertar. Sua disfunção renal é mantida sob tratamento clínico. Necessitando, portanto, de cuidados intensivos, inspira preocupações por risco aumentado de complicações.

Paulo Mário está internado desde a última sexta-feira, 2, após sofrer um infarto do miocárdio na fase aguda, quando estava em sua residência.

Informe-se

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *