Vereadores de Bragança Paulista aderem aos pontos facultativos

Vereadores de Bragança Paulista aderem aos pontos facultativos

Na última terça-feira (26), a Câmara Municipal de Bragança Paulista informou que nos dias 29 de outubro, 1 e 2 de novembro, assim como na Prefeitura, não haverá expediente no Legislativo. Ou seja, os vereadores de Bragança Paulista irão aderir aos pontos facultativos pelo Dia do Servidor e Finados.

O retorno das atividades acontecerá na próxima quarta-feira (3) com a realização da 40ª Sessão Ordinária às 14h.

Segundo o informativo, a Câmara estará fechada por três dias em virtude do ponto facultativo pelo Dia do Funcionário Público que acontece hoje (29), conforme a determinação do Ato da Presidência nº 45. Já o Ato da Presidência nº 52 declara ponto facultativo também no dia 1 de novembro, em virtude do feriado do Dia de Finados, no dia 2.

Além da 40ª Sessão, também a Comissão de Justiça se reunirá na quarta-feira às 13h para sua sessão semanal. As demais comissões serão mantidas em seus horários regulares.

NOTÍCIAS NO CELULAR

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *