Vereadores definem presidentes de mais duas comissões

Os vereadores de Bragança Paulista definiram na segunda-feira, 14, quem serão os presidentes de mais duas comissões. Foram definidos o presidente da Comissão de Educação e Cultura, Esporte, Saúde, Saneamento e Assistência Social bem como o presidente da Comissão de Assuntos Socioeconômicos.

O vereador Natanael Ananias foi eleito presidente da Comissão de Saúde e Educação. O cargo de vice-presidente ficou com José Gabriel Cintra Gonçalves. Ambos, aliás, já ocupavam as funções na composição anterior.

Além disso houve uma pequena alteração na composição dos membros da comissão. Outra mudança para 2019 é o horário das sessões, que passam a ocorrer às 11h.

Além de Natanael e José Gabriel, compõem a comissão os vereadores Antonio Bugalu, Dr. Claudio, bem como o vereador João Carlos Carvalho. A primeira sessão semanal será realizada no dia 6 de fevereiro, quarta-feira, às 11h.

As reuniões acontecem no auditório Vereador José Nantala Bádue, na Câmara Municipal.

Comissão de Assuntos Socioeconômicos

Já com relação a Comissão de Assuntos Socioeconômicos foi eleito como presidente o vereador Tião do Fórum.  Paulo Mário Arruda de Vasconcellos será o vice.

Eles foram eleitos por aclamação. O grupo conta ainda com os vereadores Ditinho Bueno do Asilo, Moufid Doher e Quique Brown.

As reuniões desta comissão acontecem todas  as últimas sextas-feiras de cada mês, às 14h, como já acontecia no ano anterior.

A primeira sessão da comissão acontece no dia 22 de fevereiro, às 14h.

Além disso, os vereadores já haviam escolhido na semana anterior, a vereadora Fabiana Alessandri como presidente da Comissão de Finanças.

Leia + Comissão de Finanças elege Fabiana Alessandri como presidente

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *