Vereadores do DEM se desentendem por causa de liderança

Os vereadores do Democratas se desentendem por causa de indicação de José Gabriel como líder da bancada durante sessão da Câmara Municipal, realizada na terça-feira, dia 14.

A indicação foi feita por ofício pelo prefeito Jesus Chedid e após a leitura do mesmo, realizada pela presidente da Câmara, Beth Chedid, o vereador Cláudio Moreno, que pleiteava a liderança, demonstrou seu descontentamento com a decisão.

Sem apoio dos colegas, Cláudio Moreno usou a tribuna para expor  o problema interno do partido, o que gerou descontentamento dos outros vereadores.

Ele disse que não aceita a decisão, mostrando o regimento interno da Casa, que diz que a a escolha tem que partir da bancada.

Inconformado, Cláudio Moreno disse que vai reclamar para o presidente do partido, Edmir Chedid e afirmou que Gabriel chegou agora no DEM e já quer sentar na janelinha.

Conhecido já por suas polêmicas, como radialista, Cláudio Moreno disse que tinha até momentos antes, o apoio dos vereadores da bancada, exceto do Gabriel e que diante da mudança, irá reclamar.

Confira o trecho polêmico da sessão, em que as brigas internas do partido foram expostas: