Vereadores eleitos falam sobre propostas para 2017

Vereadores eleitos falam sobre propostas para 2017
Cláudio Moreno eleito após duas tentativas

Durante o Programa Primeira Mão, na Rádio Bragança AM, das 8h às 11h, a jornalista Ana Maria de Oliveira, responsável pelo jornal on line Bragança Em Pauta, está entrevistando os candidatos eleitos  a vereador, no último domingo, dia 2, em Bragança Paulista e que exercerão a partir de janeiro de 2017, mandato de 4 anos.

Nesta segunda-feira, dia 3, de agosto, foram entrevistados quatro eleitos: Cláudio Moreno, Ditinho Bueno,  Gabriel Oe Moufid.

Destes, apenas Gabriel já foi vereador e exercerá pela terceira vez o cargo.

Polêmicos, Moufid e Cláudio Moreno chegaram a exercer a função, em algumas oportunidades, pois eram suplentes e substituíram os titulares. Agora, o mandato nem começou e nos bastidores da política já são aguardados embates justamente entre os dois.

A novidade ficou por conta do Ditinho Bueno que disse que defenderá a bandeira dos idosos.

Confira as reportagens:

Cláudio Moreno disse que irá fiscalizar e lutar por melhorias no transporte coletivo bem como se comprometeu a destinar à entidades assistenciais o valor do salário referente aos 67% de aumento que os vereadores da atual legislatura concederam para quem assumir o cargo em janeiro.

Gabriel Cintra por sua vez, disse que vai batalhar junto ao Executivo principalmente para melhorias na Zona Rural. Falou que continuará lutando por melhorias na saúde, mas que vai atuar em todas áreas, pois infraestrutura e saúde, em seu ponto de vista, são as áreas mais defasadas no município atualmente. Ele também falou sobre a CEI das Pedaladas e garantiu que a ideia é que até o final do ano o assunto deverá ser concluído.

O novato Ditinho Bueno por sua vez contou um pouco sobre seu trabalho junto aos idosos e disse justamente que irá levantar a bandeira dos idosos, para que eles possam ser respeitados e ter seus direitos garantidos.

Já o ex-secretário Moufid Doher fez críticas a imprensa, dizendo que seu trabalho como secretário de Serviços não era divulgado, mas que mesmo com poucos recursos conseguiu fazer muito e que prova disto é que ele foi eleito.