Vereadores Miguel Lopes e Jocimar Scotti tem alta hospitalar

Vereadores Miguel Lopes e Jocimar Scotti tem alta hospitalar

Os vereadores de Bragança Paulista, Miguel Lopes (PTB) e Jocimar Scotti (PL) que estavam internados no Complexo Hospitalar Santa Casa, em razão de complicações da COVID-19, tiveram alta médica nos últimos dias.

Miguel Lopes tornou pública sua contaminação e de familiares no último dia 8. Posteriormente, no dia 12, foi internado na Santa Casa onde ficou internado em leito de enfermaria até o sábado, 17.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Lopes, que possui histórico de problemas cardíacos, tinha tomado a primeira dose da vacina contra COVID-19, portanto, não havia completado seu ciclo de imunização.

“Pela misericórdia de Deus recebi alta, estou aqui hoje vivo e com o coração cheio de gratidão por essa benção que recebi mais uma vez de nosso Senhor Jesus Cristo, a vida. Foram dias difíceis mais graças a Deus estou aqui”, disse Miguel em suas redes sociais.

“Quero agradecer aos médicos a todos os profissionais de saúde e funcionários da Santa Casa de Bragança Paulista. Quero agradecer também a todos pelas orações, pelas mensagens, por todo carinho e preocupação comigo e com minha família, que Deus abençoe a cada um de vocês”, complementou.

JOCIMAR SCOTTI TAMBÉM FOI INTERNADO

Já Jocimar Scotti chegou a participar da última sessão ordinária da Câmara Municipal de forma virtual, na terça-feira, 13, quando já se encontrava positivado para COVID-19.

Na ocasião, ele fez um apelo: “Quero dizer para a população que não escolha a vacina. Graças a Deus eu tomei a primeira dose da CoronaVac e 14 dias depois fui contaminado pela COVID-19. Se eu não tivesse tomado a primeira dose, com certeza que não estaria falando com vocês”.

De acordo com Jocimar, após apresentar sintomas como tosse, dor no corpo e estado febril, ele fez o exame de COVID-19 no dia 8, sendo que no dia 9 teve o resultado positivo. Foi medicado e continuou o tratamento em casa. Os sintomas aumentaram, o pulmão ficou com 25% de comprometimento e quando a saturação baixou, na última sexta-feira, 16, precisou ser internado.

Até sábado, 17, fez uso de oxigênio e no domingo e segunda já não mais precisou, quando teve alta médica.

Ao Em Pauta, Scotti, que tem 48 anos reforçou seu pedido à população bragantina. “Faço um apelo para que tomem vacina, qual estiver disponível, não escolham vacina pelo amor de Deus. A gente vê as pessoas discutindo e graças a Deus tomei a CoronaVac. Se eu tivesse escolhido vacina, não sei onde estaria hoje”, disse emocionado.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Em Pauta, diariamente você encontra notícias atualizadas sobre o avanço da COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região.

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de
WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *