Vice-prefeito Amauri Sodré recebe primeira dose da vacina de COVID-19

Vice-prefeito Amauri Sodré recebe primeira dose da vacina de COVID-19

Na manhã deste sábado, 20, o vice-prefeito de Bragança Paulista, Amauri Sodré, de 73 anos tomou a primeira dose da vacina contra a COVID-19, na Unidade Básica de Saúde Santa Luzia “Dr. Darwin de Sousa”.

Em outubro de 2020 Amauri Sodré chegou a ficar 18 dias internado na Santa Casa de Bragança Paulista em decorrência da COVID-19.  Na época, o município tinha 4.907 casos confirmados de COVID-19 e 83 pacientes tinham evoluído a óbito. Hoje são mais de 11.290 pessoas contaminadas e 219 óbitos registrados.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Além dele, também foi vacinado o secretário Chefe de Gabinete José Galileu de Mattos, de 74 anos.

O prefeito, Jesus Chedid, de 82 anos, já foi vacinado no dia 25 de fevereiro.

Vacinação em Bragança Paulista

A vacinação contra COVID-19 aconteceu hoje em 11 unidades de saúde e teve como público alvo idosos de 72 a 74 anos. De acordo com a Secretaria de Saúde, 2.475 pessoas foram imunizadas na data.

O intervalo para a 2ª dose da vacina do Instituto Butantan (Coronavac) é entre 21 e 28 dias. Com a vacinação de hoje 12.892 pessoas já receberam a 1ª dose da vacina em Bragança Paulista e 5.409 a 2ª dose.

As vacinas em Bragança Paulista estão sendo aplicadas mediante agendamento que deve ser feito no site: https://cutt.ly/UlzNbF1.

Na hora de vacinar é necessário apresentar documentos pessoais com foto (RG e CPF) e comprovante de residência de Bragança Paulista. Hoje 20, no site da Prefeitura só é possível fazer o agendamento para aplicação de segunda dose. O cadastramento para vacinação de mais idosos, deve ser liberado com a chegada de mais vacinas.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *