Vídeo: Ônibus realiza ultrapassagem proibida e por pouco não provoca acidente

Vídeo: Ônibus realiza ultrapassagem proibida e por pouco não provoca acidente

Tem circulado nas redes sociais a imagem de um ônibus da Rápido Fênix, realizando uma ultrapassagem proibida, na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, a Bragança/Itatiba.

O veículo de transporte intermunicipal é flagrado ultrapassando um carro e um caminhão onde a sinalização de solo indica que é proibida a ultrapassagem. Durante a arriscada manobra, surge um veículo no sentido contrário, que precisa desviar o ônibus para evitar uma trágica colisão frontal.

Embora as imagens tenham circulado nos últimos dois dias, não é possível saber ao certo a data do fato, que teria ocorrido no sentido Itatiba/Bragança.

Confira as imagens:

Após a publicação da reportagem, Victor Hugo Chedid responsável pela empresa informou ao Em Pauta que tomou conhecimento do caso na ultima terça feira, 30, data do ocorrido.

Informou ainda que imediatamente buscou identificar o condutor, pois a empresa não compactua com esta conduta.

“Depois de identificado o condutor, no caso uma senhora motorista, residente de Bragança Paulista, aplicamos as medidas cabíveis conforme orientação de nosso jurídico, a qual foi demissão por justa causa em razão da gravidade da situação”, disse.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias de Atibaia acesse: https://jornalempauta.com.br/tag/atibaia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do  Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *