Vigilância Sanitária interdita 29 estabelecimentos em uma semana

Vigilância Sanitária interdita 29 estabelecimentos em uma semana

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou hoje, 12, o balanço dos trabalhos de fiscalização da Divisão de Vigilância Sanitária (VISA).

Em uma semana, foram realizadas 22 autuações, que podem ser convertidos em multas, 29 interdições de estabelecimentos, 03 autuações por falta de uso de máscara, 04 interdições de festas clandestinas, além de 2.576 inspeções, 2.576 orientações e 42 notificações.

Em nota, a Prefeitura de Bragança Paulista divulgou que tem intensificado as ações de fiscalização e interditado bares, festas clandestinas, tabacarias e setor de recebimento de mercadorias de um supermercado.

Segundo a Secretaria de Saúde, um supermercado, recebeu a autuação por estar com vazamento de esgoto a céu aberto no setor de recebimento de mercadorias.

Além disso, dois bares receberam autuações por estarem permitindo o consumo no local. Outros cinco estabelecimentos foram autuados pois estavam fazendo atendimento presencial.

A Prefeitura divulgou ainda que outros seis estabelecimentos, sendo quatro tabacarias, uma barbearia e uma loja de produtos esportivos foram autuados por estarem em funcionamento não respeitando o Decreto Municipal.

Além disso, no final de semana anterior houve a interdição de festas clandestinas nas Chácaras: Arara dos Pereira e Menin, na José Gomes e Bom Retiro.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *