Vigilância Sanitária interdita supermercado em Bragança Paulista

Vigilância Sanitária interdita supermercado em Bragança Paulista

A Secretaria de Saúde de Bragança Paulista informou nesta sexta-feira (31) que a Vigilância Sanitária – VISA, interditou um supermercado. Conforme apurado pelo Em Pauta, trata-se do supermercado Compre Fácil, localizado na Rua João Franco.

No local, cerca de uma tonelada de alimentos sem condições higiênico-sanitárias foram apreendidos pelos agentes públicos.



Conforme divulgado, a ação de fiscalização ocorreu na última quarta-feira (29), após denúncia recebida na VISA. Durante a inspeção, os fiscais da área de alimentos realizaram inspeção sanitária e confirmaram que o estabelecimento estava em desacordo com as legislações sanitárias vigentes.

A Polícia Civil também esteve no supermercado, que foi totalmente interditado. Os alimentos perecíveis apreendidos pesando aproximadamente uma tonelada foram encaminhados ao aterro sanitário do município. Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, esses alimentos estavam disponíveis para a comercialização, sendo assim, prontos para a aquisição da população.

Para denúncias, a Vigilância Sanitária atende pelos números (11) 4035-1595 ou (11) 4034-4191.

A reportagem tentou contato com o supermercado, mas os números de telefone disponibilizados nas mídias sociais do supermercado não atendem. Essa matéria poderá ser atualizada, caso haja retorno da empresa.

ATUALIZAÇÃO

A advogada do supermercado entrou em contato com o Em Pauta e afirmou que enviaria uma nota de esclarecimento. Quando este documento chegar à redação, a reportagem será atualizada.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *