Vila recebe dia 27 a escola Mocidade Alegre, campeã do Carnaval de São Paulo

A Escola de Samba Acadêmicos da Vila recebe neste sábado (27) em sua quadra a grande campeã do Carnaval de 2026, de São Paulo, a Escola de Samba Mocidade Alegre para o “Encontro de Bambas”
A festa promete reunir sambistas, apaixonados pelo Carnaval em uma noite especial de música, cultura e confraternização.
O Encontro de Bambas terá início a partir das 19h e acontece na Quadra da Acadêmicos da Vila. Os ingressos estão sendo vendidos por R$30,00 no Sympla, no Cantinho da Ditinha (Dentro do Mercado Municipal), no Ritmo e Melodia Instrumentos (Av. Dr. Tancredo de Almeida Neves, 436 – Res. das Ilhas, Bragança Paulista).
Além da Bateria da Mocidade Alegre, estará presente na quadra da vila, a Ala Musical e passistas da agremiação. Na data também haverá shows com Pagode do Léo e D&D Samba.
A escola tem ligação com Bragança Paulista já que alguns sambistas da cidade, desfilam na agremiação paulistana. Um deles é Fabiano Pires, que ocupa o cargo de diretor musical da agremiação.
Não perca nada da agenda cultural de Bragança Paulista e região! Acesse nossa editoria de Eventos e fique por dentro das melhores programações.
Siga o Bragança Em Pauta no TikTok




