Vila São Vicente de Paulo promove Show de Prêmios neste sábado 

Vila São Vicente de Paulo promove Show de Prêmios neste sábado 

Neste sábado (4), a Vila São Vicente de Paulo (Asilo da Vila Bianchi) realizará um show de prêmios em prol da instituição. O evento acontecerá às 17h no Salão dos Vicentinos e o valor adquirido será revertido para o bem-estar dos idosos que residem na vila. 

Quem quiser participar do show de prêmios deve adquirir seu kit por R$20,00 (2 kits de 5 rodadas, 2 quinas e uma cheia) antecipadamente no bazar da instituição, ou na hora do evento. Os prêmios são: bicicleta, aspirador de pó, batedeira, sanduicheira e um tanquinho.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O Conselho Central de Bragança Paulista – Sociedade São Vicente de Paulo (Salão dos Vicentinos) está localizado na Av. Minas Gerais, nº 748 no Jardim Recreio (ao lado da Vila São Vicente de Paulo). 

Sobre a Vila São Vicente de Paulo  

A Vila São Vicente de Paulo é uma clínica geriátrica de Bragança Paulista fundada há mais de 64 anos e localizada no bairro Jardim Recreio, mas conhecida como “asilo da Vila Bianchi”. O principal objetivo da instituição é atender e abrigar pessoas acima de 60 anos e prestar serviços socioassistenciais a idosos em situação de vulnerabilidade social.

Outras informações podem ser obtidas na página do Facebook da Vila São Vicente.


MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem em Bragança Paulista e região acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *