Vila São Vicente divulga cardápio da Festa Julina

Vila São Vicente divulga cardápio da Festa Julina

A diretoria da Vila São Vicente de Paulo, conhecida também como Asilo da Vila Bianchi, realiza no próximo final de semana a Festa Julina Solidária, em sistema drive-thru, nos dias 23, 24 e 25 de julho.

“Ano passado não fizemos nossa tradicional festa julina, mas esse ano não ficaremos de fora e precisamos da sua ajuda”, ressalta o presidente da entidade, Fabiano Pires.

Além de comidas e bebidas típicas, haverá shows musicais on-line e ao vivo. A ideia com isso, é arrecadar fundos para dar continuidade ao trabalho da instituição.

Dias 23 e 24 a Festa Julina Solidária acontece das 18h às 22h. Além disso, no domingo, 25, a festa acontece das 17h às 22h.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Nesta semana, o Asilo divulgou o cardápio de delícias que estarão à venda: lanche de pernil e linguiça e cachorro-quente; caldos de feijão, mandioquinha e verde; pizza em pedaço ou inteira; pastel de carne ou queijo; pamonha; milho verde; crepe de queijo ou chocolate. Além dos doces: beijinho de colher (no potinho), bolo inteiro, bolo recheado em pedaço, brigadeiro de colher (no potinho), brigadeiro (4 unidades), brigadeirão em pedaço, canjica, doce de abóbora e pudim; fundue de chocolate com moranga, uva, banana ou maçã. E também as bebidas: refrigerante, cerveja, água, vinho quente e quentão.

Outras informações, doações, bem como interessados em patrocinar o evento podem entrar em contato com a instituição pelos telefones: 4035-1892 ou 9.4029-5365.

As cotas de patrocínio, com direito a banner no local do evento e na transmissão on-line dos shows custam a partir de R$ 300,00.

DIFICULDADES FINANCEIRAS

Com a pandemia da COVID-19, a Vila São Vicente de Paulo, está passando por sérias dificuldades financeiras.

Isso porque, a entidade teve que deixar de realizar eventos com público e sendo assim, perdeu uma das suas importantes fontes de renda.

Além disso, com o desemprego batendo na porta de muitas famílias, as doações recebidas via telemarketing também diminuíram. Em contrapartida, os gastos aumentaram, por exemplo, com itens para garantir a higiene e saúde dos idosos.

MAIS EVENTOS 

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Quer receber nossas notícias no celular? É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *