Vila São Vicente realiza “Caldo Solidário” na sexta

Vila São Vicente realiza “Caldo Solidário” na sexta

Nesta sexta-feira, 25, a Vila São Vicente de Paulo organiza a noite do “Caldo Solidário”, com o objetivo de ajudar a manter a entidade, em tempos tão difíceis para o terceiro setor, que perderam uma forma de angariar fundos: os eventos presenciais, como as famosas festas juninas e julinas, por exemplo.

Desta vez, as opções são de caldo serão de: caldo verde, caldo de mandioquinha e caldo de feijão. Potes de 500 ml, terão o valor de apenas R$ 16,00 e os de 1 litro, sairão por R$ 30,00.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O caldo verde contém caldo com batata, couve, cheiro verde, linguiça e bacon. O caldo de mandioquinha leva caldo de mandioquinha, coentro ou cheiro verde e frango desfiado. E o caldo de feijão vem caldo de feijão com bacon e cheiro verde.

Assim como nos outros eventos durante a pandemia, a entrega será no sistema drive thru, na Avenida Minas Gerais, 770, na Vila Bianchi, em Bragança Paulista, das 19h às 22h.

As vendas estão ocorrendo de forma antecipada por meio dos telefones (11) 4035-1892 e (11) 9.4124-1387, que também são WhatsApp. Outras informações podem ser obtidas nos mesmos números.

A Gestão 2018/2021, do presidente Fabiano Pires, agradece de forma antecipada a colaboração de todos com a Vila, não somente neste evento, mas durante toda pandemia.

FAÇA A SUA PARTE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

O Em Pauta reúne na aba Solidariedade todas as últimas notícias e informações para você ficar sempre por dentro das ações solidárias que acontecem em Bragança Paulista e região. Faça a sua parte e ajude quem mais precisa.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular participe dos grupos WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *