Vila São Vicente realiza mais um “Lanche Solidário” no sábado

Vila São Vicente realiza mais um “Lanche Solidário” no sábado

No próximo sábado, 29, a Vila São Vicente de Paulo organiza pela segunda semana seguinte o “Lanche Solidário”, com o objetivo de ajudar a manter a entidade, em tempos tão difíceis para o terceiro setor, que perderam uma forma de angariar fundos: os eventos presenciais, como as famosas festas juninas, por exemplo.

Desta vez, as opções são de lanche de pernil e lanche de calabresa. O combo de lanche e refrigerante de 220 ml tem o valor de apenas R$ 15,00 e será entregue na Avenida Minas Gerais, 770, na Vila Bianchi, em Bragança Paulista, das 19 às 22h.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

As vendas estão ocorrendo de forma antecipada por meio dos telefones (11) 4035-0444 e (11) 9.4029-5365, que também são WhatsApp. Outras informações podem ser obtidas nos mesmos números.

A Gestão 2018/2021, do presidente Fabiano Pires, agradece de forma antecipada a colaboração de todos com a Vila, não somente neste evento, mas durante toda pandemia.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer ficar por dentro de outras iniciativas solidárias em Bragança Paulista e região? Acesse: https://jornalempauta.com.br/tag/solidariedade/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *