Violeiros do Rio Jaguari se apresentam dia 10 em Bragança Paulista

A Orquestra Violeiros do Rio Jaguari se apresenta no próximo domingo (10), em Bragança Paulista, a partir das 17h. A apresentação faz parte do programa Tradição SP Online, que consiste na concessão de apoio cultural a projetos que promovem a valorização e o desenvolvimento da cultura local e das identidades regionais.

A apresentação acontecerá de formato híbrido, ou seja, com a presença de público e transmissão on-line. O show acontece  no Teatro Carlos Gomes, no Centro Cultural, localizado na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251 e será transmitido pela página oficial da Prefeitura de Bragança Paulista e da Secretaria de Cultura e Turismo no Facebook.

Os ingressos

Os interessados em assistir o espetáculo presencialmente deve fazer a reserva dos ingressos preenchendo o formulário on-line. Cada inscrição equivale a um ingresso, ou seja, menores de 18 anos também deverão efetuar o cadastro.

Os bilhetes devem ser retirados entre os dias 4 e 8 de outubro das 9h às 18h, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, localizada no mesmo endereço do teatro.

A orquestra

A Orquestra Violeiros do Rio Jaguari foi fundada em 17 de março de 2010 e mantém e divulga nossa cultura caipira há 11 anos. O grupo leva o nome de Bragança Paulista para eventos em diversas localidades, além de divulgar e contribuir com a promoção, resgate, manutenção e divulgação da música caipira.

A apresentação contará com clássicos de músicas raiz. O repertório conta com músicas como: Cuitelinho, Menino da Porteira, Pagode em Brasília, Mineiro de Monte Belo, Tocando em Frente, Chico Mineiro, Cheiro de Relva, Chalana, Cálix Bento, Cabocla Tereza, Nove Nove, entre outras músicas de nomes importantes de nossa cultura raiz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *