VISA interdita distribuidora de alimentos em Bragança Paulista

VISA interdita distribuidora de alimentos em Bragança Paulista

A Divisão de Vigilância Sanitária (VISA), interditou uma Distribuidora de Alimentos, na Vila Municipal, em Bragança Paulista. A interdição aconteceu na última terça-feira (16) e contou com o apoio da Polícia Civil, da Guarda Civil Municipal e da Empresa Carreteiro (Embralixo)

Em nota, a VISA informou que a distribuidora de carnes e bebidas, funcionava sem a Licença Sanitária.

O estabelecimento acondicionava os produtos (carnes suínas, bovinos e frangos) de forma irregular, sem controle de temperatura, data de manipulação, sem identificação, sem validade.

Além disso, no local foram encontrados também alguns produtos sem procedência.

Além da interdição do estabelecimento a VISA realizou a inutilização dos produtos. que foram triturados por máquina de terraplanagem, para não haver risco de consumo. Ao todo, foram descartadas 523 kg de produtos irregulares.

A comercialização de alimentos vencidos, sem identificação, validade, adulterados é crime contra a relação de consumo e contra à saúde pública conforme Lei Federal.

Essa é a segunda interdição nos mesmos moldes realizada nos últimos dias. A primeira aconteceu no Vem Viver. Denúncias podem ser feitas pelos telefones (11) 4035-1595 ou (11) 4035-4191.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *