Vítima de acidente aéreo, Marília Mendonça se apresentou duas vezes em Bragança Paulista

Vítima de acidente aéreo, Marília Mendonça se apresentou duas vezes em Bragança Paulista

A cantora sertaneja Marília Mendonça, de 26 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (5) após a queda de um avião. A cantora faria um show em Minas Gerais e estava em deslocamento para o local.

Além de Marília Mendonça, mais quatro mortes já foram confirmadas, do produtor Henrique Ribeiro, do tio da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto do avião cujas identidades ainda não foram divulgadas.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A aeronave saiu de Goiânia e caiu no interior de Caratinga/MG.

Marília Mendonça esteve em Bragança Paulista fazendo shows pelo menos em duas oportunidades em 2017 e 2018, durante a tradicional Festa do Peão, no Posto de Monta. Em 2017, fez uma apresentação solo e em 2018, apresentou o show ‘As Patroas’, juntamente com a dupla Maiara e Maraisa.

A aeronave era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo e o O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) está no local para investigará o caso.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Um comentário em “Vítima de acidente aéreo, Marília Mendonça se apresentou duas vezes em Bragança Paulista

  1. TEMOS QUE LEMBRAR QUE APESAR DE MUITOS IDOLATRAREM ESSAS PESSOAS, O FATO E QUE NINGUEM É DEUS…E A MORTE VEM PARA CADA UM…VA EM PAZ..VIDA QUE SEGUE..AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS..INCLUINDO PESSOAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *