Vítima de acidente morre depois de 53 dias internado

Vítima de acidente morre depois de 53 dias internado

Elias Sene de Moraes, de 37 anos, faleceu ontem (16) na UTI do Hospital Universitário São Francisco (HUSF), por volta das 23h30. Ele foi vítima de um grave acidente de trânsito no dia 24 de setembro, na Avenida Atílio Menin, em Bragança Paulista, e morreu depois de 53 dias internado.

Segundo a família do motociclista, ele deixou esposa e dois filhos, além de demais familiares e amigos, que ainda tentam entender o que aconteceu no dia do acidente.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Elias Moraes, sofreu ferimentos graves e passou por cirurgias, após o acidente e como estava na UTI todo este tempo, sequer conseguiu prestar depoimento para a polícia.

O acidente aconteceu no dia 24 de setembro, um sábado, por volta das 16h30. Após o acidente a motorista do Fiat/Stilo, preto, envolvido na colisão fugiu sem prestar qualquer socorro para Elias. Além de cair da moto, após o impacto da batida, o motociclista teria sido atropelado pelo veículo.

A mulher, segundo os familiares, chegou a se apresentar na delegacia e prestar sua versão do acidente. Ainda sem entender o que realmente aconteceu, eles esperam que Justiça seja feita.

O sepultamento de Elias acontecerá nesta sexta-feira (18) a partir das 14h no Cemitério da Saudade.

📰Curta a página Bragança Em Pauta Eventos no Facebook
📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *