Vítima de atropelamento no Lago do Taboão morre após 3 dias internado

Vítima de atropelamento no Lago do Taboão morre após 3 dias internado

Daniel Amado Muraro, de 39 anos, morreu no final da noite de sexta-feira (5) depois de ficar 3 dias internado por causa de um atropelamento registrado na tarde de terça-feira(2) na Avenida Dom Pedro I, às margens do Lago do Taboão em Bragança Paulista.

A vítima sofreu ferimentos gravíssimos na perna esquerda, que precisou ser amputada. Isso, no entanto, desencadeando uma infecção, que o levou a morte. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames necroscópicos necessários.

O acidente aconteceu quando a vitima parou seu veículo Volvo/XC60, prata, na alça de acesso da referida avenida e desceu para pegar algo no porta-malas. Um motorista embriagado, de 27 anos, perdeu o controle de direção do Celta, prata, que dirigia e atropelou a vítima,  prensando-a entre os dois veículos.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência, submeteram o motorista do Celta ao teste do etilômetro, que resultou positivo para embriaguez.

Diante disso, os policiais o conduziram o embriagado para o Plantão Central da Polícia Civil. O delegado de plantão, então o autuou em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal por acidente de trânsito. Posteriormente, a autoridade de plantão, o apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *