Vítima de COVID-19 dará nome a unidade de saúde em Bragança

Vítima de COVID-19 dará nome a unidade de saúde em Bragança

A agente comunitária de saúde, Sidineia Aparecida Ramos, que faleceu no dia 25 de julho de 2020, em decorrência da COVID-19, aos 52 anos dará nome a Unidade Básica de Saúde Morro Grande da Boa Vista.

O anúncio foi feito pela Prefeitura de Bragança que informou que encaminhará para a Câmara Municipal um Projeto de Lei de denominação do próprio público.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

“Quero cumprimentar a todos e principalmente os familiares da nossa homenageada, nossa colega, que infelizmente teve a vida ceifada pela Covid-19. Aqui ela terá o seu nome estampando para que possamos homenageá-la e também fazer a todos aqueles que foram levados pela doença”, falou a Secretária de Saúde Marina de Oliveira.

O posto foi reformado e as obras entregues na última quinta-feira, 5.

De acordo com a Prefeitura, no local foi realizado um investimento de R$ 69.141,38, oriundos de recursos próprios da Prefeitura.

O posto passou por serviços de pintura interna e externa, colocação de telas mosqueteiro, manutenção do telhado, readequação de ambientes, acessibilidade nos banheiros, colocação de piso tátil e regularização do piso da rampa/entrada.

Sidineia foi a 25ª vítima fatal da COVID-19 no município. Na época, Bragança Paulista tinha 1444 casos confirmados da doença. Hoje já são 8.613 casos confirmados de coronavírus e 132 óbitos confirmados.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Já para conferir a lista de pessoas vacinadas no município acesse: https://bragancaempauta.com.br/confira-aqui-lista-atualizada-de-vacinados-em-braganca-contra-covid-19/

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *