Vítimas de acidente na Capitão Bardoíno são identificadas

Vítimas de acidente na Capitão Bardoíno são identificadas

A Polícia Civil de Bragança e a Polícia Rodoviária Estadual identificaram na tarde deste sábado (12) as 9 vítimas do grave acidente de trânsito ocorrido na Capitão Bardoíno, no Bairro do Curitibanos.

A colisão frontal envolveu o Fiat Palio Weekend, de ocupantes de São Bernardo do Campo, e o Citroen C3, com moradores de Águas de Lindóia.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Faleceram no local do acidente três ocupantes do Palio: o motorista Antônio dos Reis de Oliveira, de 73 anos e os passageiros deste automóvel, João Ferreira Siqueira, de 51 anos, que estava no banco da frente e Tavino Teixeira de Abreu, de 67 anos, que estava no banco de trás.

Já os feridos totalizaram 6 pessoas, sendo 5 ocupantes do Citroen e um do Palio. No C3 estavam uma mulher de 44 anos e uma criança de 10, que foram socorridos ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF) e um adolescente de 15 anos, uma senhora de 69 anos e um homem de 43 anos, condutor do carro, todos estes socorridos à Santa Casa de Bragança Paulista.

Já o único sobrevivente do Palio foi um homem de 56 anos, que foi encaminhado ao HUSF.

INVESTIGAÇÃO INICIAL

A Polícia Rodoviária Estadual apurou que o Palio seguia no sentido Bragança/Socorro e o Citroen no sentido contrário, quando ocorreu a colisão frontal no km 103, em um trecho que existe uma faixa adicional na pista Bragança/Socorro, portanto, onde trafegava o Palio que acabou invadindo a contramão de direção.

A PRE não encontrou nenhuma frenagem na pista, indicando que não houve tempo de tentar frear o carro. Segundo informações da única vítima que estava no Palio e sobreviveu, não havia nenhum outro carro na frente deles, portanto, não seria um caso de ultrapassagem, além do fato de haver a faixa adicional.

Ficou constatado que o condutor do Palio estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 2016 e foi requisitado exames complementares no IML.

Por volta das 17h o reconhecimento dos corpos não havia sido realizado ainda, mas as famílias já estavam em Bragança Paulista para o procedimento e posterior traslados dos corpos para o ABC Paulista.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *