Vítimas de queda de hidroavião são identificadas

Vítimas de queda de hidroavião são identificadas

As duas vítimas fatais da queda de um hidroavião registrada na represa de Bragança Paulista na tarde deste domingo (30) foram identificadas pela polícia como Renato Fernandes de Oliveira Júnior, de 72 anos, e Horácio Morales, de 74 anos.

Renato pilotava a aeronave e Horácio seguia como passageiro.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Segundo testemunhas, eles estavam sobrevoando a região da represa antes do acidente. Um vídeo registrado por um dos frequentadores do local mostra quando a aeronave se aproximava da água para posar e acabou emborcando, ou seja, capotando.

Piloto e passageiro ficaram presos com o cinto de segurança na aeronave e foram retirados do local pelo Corpo de Bombeiros já sem vida.

A imprensa foi impedida de acompanhar os trabalhos, porque o acesso ao local era feito exclusivamente com embarcações e pela Marina Confiança. As vítimas não estavam hospedadas no local e não eram de Bragança Paulista.

Apesar do trabalho do Corpo de Bombeiros ter se encerrado por volta das 17h40, a Polícia Militar permaneceu no local aguardando a chegada da perícia. O CENIPA, é o órgão do Comando da Aeronáutica, responsável pelas atividades de investigação do acidente também já foi acionado.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *