Vitinho sente incomodo na coxa e desfalca o Bragantino

Vitinho sente incomodo na coxa e desfalca o Bragantino

Depois de ser titular nas duas primeiras partidas do Red Bull Bragantino no Paulistão e marcar dois gols contra o São Caetano, Vitinho sentiu um incomodo na coxa esquerda durante os treinamentos e desfalca a equipe para partida de domingo, 7.

O atleta nem foi relacionado pelo técnico Maurício Barbieri para a partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista, contra o Guarani, que acontece às 15h, no Brinco de Ouro.

A última vez que as equipes se enfrentaram foi no ano passado. Como ficaram de fora das finais do Paulistão disputaram o Troféu do Interior e o Bragantino que na época era comandado por Felipe Conceição, se deu melhor e venceu por  1 x 0, com gol do zagueiro Léo Ortiz.

Quem fala sobre a partida de amanhã é o atacante Jan Carlos Hurtado.

No Paulistão 2021 ambas as equipes empataram uma partida e venceram outra e estão em segundo lugar nos seus grupos.

O Bragantino, no grupo C, está atrás do Ituano. Enquanto o líder acumula 6 pontos, em duas vitórias, o Massa Bruta tem 4 pontos, conquistados em uma vitória e um empate. Ainda no grupo C, Novorizontino segue em terceiro com dois pontos e Palmeiras em último com apenas um ponto. O alviverde, no entanto, tem um jogo menos.

Já o Guarani, é o segundo do Grupo D, com 3 pontos, atrás do Mirassol, que tem 4 pontos. O Santos segue em terceiro, com apenas dois pontos e um São Caetano ainda não marcou na competição.

Na primeira fase do Paulistão, as equipes enfrentam os times dos outros grupos. Os dois primeiros colocados de cada grupo, passam para próxima fase.

INFORME-SE

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *