Vizinho de adega flagra clientes urinando na porta de sua casa e atira

Vizinho de adega flagra clientes urinando na porta de sua casa e atira

Um homem, de 27 anos, foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa na noite de sábado (5) após balear um rapaz de 31 anos, no Parque dos Estados.

De acordo com o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, o acusado é vizinho de uma adega e naquela noite, viu quando algumas pessoas foram urinar na porta da casa dele.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



O acusado confessou à polícia que naquela noite se queixou com alguns dos indivíduos que urinaram na porta da sua casa e os mesmos teriam se irritado. Temendo uma reação, o homem disse que se armou com uma espingarda de pressão e chegou a efetuar um disparo na direção dos indivíduos.

Um homem, de 31 anos, foi atingido na cabeça e socorrido para o Bom Jesus, sendo transferido para o Hospital Universitário, onde passou por uma cirurgia.  A Polícia Militar foi acionada para comparecer no hospital e conversou com o irmão da vítima, que explicou o ocorrido. Disse que um irmão estava urinando na porta da casa quando o dono reclamou e saiu atrás deles com um facão.

Diante disso, informou que decidiram ir embora, mas ao passar na frente da residência a vítima foi atingida pelo tiro de espingarda.

Após ouvirem os relatos no hospital, os policiais foram até o endereço indicado pelo irmão da vítima e lá localizaram o autor dos disparos. Com ele foi encontrada e apreendida uma espingarda de pressão, bem como uma faca e um facão

Os policiais conduziram o acusado para o Plantão Central da Polícia Civil, onde o delegado de plantão o autuou em flagrante por lesão corporal dolosa. Posteriormente, a Polícia Civil o apresentou em audiência de custódia.

📰 Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *