Vó é ameaçada de morte e denuncia neto a PM por tráfico

A avó de um adolescente de 17 anos denunciou a Policia Militar que seu próprio neto, um jovem de 17 anos, estava traficando drogas. O caso aconteceu no Bairro Henedina Cortez, em Bragança Paulista no início da tarde de quinta-feira, 31.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragana Em Pauta, a PM foi solicitada a comparecer no local porque o neto de 17 anos,  estava agredindo a avó, uma mulher de 53 anos.

Quando lá chegaram os policiais apuraram junto à vítima que o rapaz a tinha ameaçado de morte. A avó disse ainda aos policiais que o rapaz vendia drogas.

Os policiais entraram então no quarto do adolescente e o questionaram sobre a existência de entorpecentes no local. Foi então que ele indicou que embaixo da cama havia drogas.

Foram encontrados no local 4 papelotes e 5 pinos de cocaína, além de R$ 182,00, dinheiro este proveniente da venda, que o adolescente confirmou.

Diante disto, o rapaz foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil. Na sequência ele foi apreendido por tráfico de drogas e ameaça – violência doméstica. Posteriormente foi apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *