Votação do concurso “A Natureza em Minha Casa” vai até dia 13

Votação do concurso “A Natureza em Minha Casa” vai até dia 13

A votação do concurso fotográfico “A Natureza em Minha Casa” vai até dia 13 em Bragança Paulista. O concurso foi promovido pelas Secretarias Municipais do Meio Ambiente e Educação, em parceria com o Centro de Educação Ambiental Sala Verde Pindorama e o público pode escolher a imagem preferida pela internet.

De acordo com os organizadores, será computado apenas um voto por CPF.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Ao término desta etapa, todas as fotos enviadas pelos participantes serão publicadas em uma exposição virtual para apreciação.

O concurso teve como objetivo retratar a natureza que existe em nosso dia a dia sem precisar sair de casa, despertando o olhar para as belezas que nos cercam e ressignificando esta conexão que pode ter se perdido com a rotina cotidiana, além de valorizar novos talentos da fotografia profissional e amadora.

MAIS NOTÍCIAS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *