“Vou tomar providências enérgicas, a imprensa precisa ser respeitada”, afirma Jesus Chedid

“Vou tomar providências enérgicas, a imprensa precisa ser respeitada”, afirma Jesus Chedid

Foto: Arquivo 

Após tomar conhecimento da agressão física sofrida pela equipe do Jornal Bragança Em Pauta, o prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid, se pronunciou sobre a questão.

Em contato com a redação, por WhatsApp disse: “Vou tomar providências. Minha solidariedade ao Filipe Granado e Ana Oliveira”.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

De acordo com o boletim de ocorrência n° 2155/2021, registrado no Plantão Central da Polícia Civil, o autor da agressão ao jornalista do Em Pauta é promotor de eventos e assessor comissionado da Prefeitura de Bragança Paulista, André Felipe Silva do Nascimento, conhecido no meio pelo vulgo de “Mixirica”.

Com relação ao seu funcionário de confiança, o prefeito Jesus Chedid foi bem enfático: “Vou tomar providencias enérgicas, a imprensa precisa ser respeitada e um órgão de comunicação como o Bragança Em Pauta precisa ser respeitado, vou tomar enérgicas providências”, frisou.

O jornalista foi agredido quando exercia a profissão e fotografava uma operação conjunta da Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Guarda Municipal que segundo informações da Secretaria de Saúde, interditou o estabelecimento que descumpria decretos municipais.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *