VS Lima abre novas vagas de emprego para Bragança Paulista

VS Lima abre novas vagas de emprego para Bragança Paulista

A empresa V.S Lima, que tem sede na Rua Elias Berbari, no Bairro do Uberaba, em Bragança Paulista abriu novas vagas de emprego, temporárias, para início imediato.

As vagas são para:

– Analista de PCP
– Operador de Solda Robô
– Ferramenteiro

Vale lembrar, que todas as vagas são temporárias e que o salário é a combinar. Os contratados também receberão cesta básica.

Analista de PCP

Para o cargo de Analista de PCP há 1 vaga disponível. É necessário possuir experiência comprovada em carteira de trabalho, residir em Bragança Paulista, bem como possuir disponibilidade de horário para turnos. Também é necessário possuir qualificação técnica para a área.

Operador de Solda Robô

Já para o cargo de Operador de Solda existem duas vagas disponíveis.  Os candidatos precisam residir em Bragança Paulista, bem como possuir disponibilidade de horário para turnos. Também é necessário possuir qualificação técnica para a área.

Ferramenteiro

Para o cargo de Ferramenteiro a VS Lima tem 4 vagas disponíveis.  Assim como para as outras vagas, os candidatos precisam possuir experiência comprovada em carteira de trabalho, residir em Bragança Paulista, bem como possuir disponibilidade de horário para turnos. Também é necessário possuir qualificação técnica para a área.

Como faço para me candidatar à vaga?

Os interessados nas vagas devem enviar currículo para o e-mail: [email protected], colocando no assunto, o nome da vaga pretendida. Os candidatos interessados devem enviar currículo por email até o dia 11 de março.

📰  Confira mais vagas de emprego em  Oportunidades
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *