Workshop sobre qualidade de vida será realizado na ABCC

Workshop sobre qualidade de vida será realizado na ABCC

A Associação Bragantina de Combate ao Câncer (ABCC) em parceria com a instrutora de Mindfulness e Mindful Eating, Fernanda Magalhães, realiza em Bragança Paulista o Workshop “Qualidade de Vida e Mindfulness”.

A palavra Mindfulness, pode ser traduzida como “atenção plena”, é a prática de se concentrar completamente no presente.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




O Workshop ocorrerá no dia 30 de junho, das 19h30 às 21h, na sede da ABCC, localizada na rua Dom Aguirre, n° 162, no Centro de Bragança Paulista. As vagas são limitadas, sendo que as inscrições devem ser realizadas de forma online.

A entrada será mediante a doação de um leite longa vida.

Conforme divulgado, o público-alvo do evento são pessoas que vivem em multitarefas; precisam sair do piloto automático e desacelerar; se sintam com pouca capacidade de atenção; tenham dificuldade em se desapegar dos pensamentos e gostaria de ser mais feliz e ter mais qualidade de vida.

O Mindfulness, de acordo com os organizadores, ajuda a desenvolver habilidades para viver de forma mais plena, cultivando a atenção ao momento presente com abertura, curiosidade e não julgamento.

BAZAR DE ANTIGUIDADES CONTINUA

Na próxima semana, tem continuidade o bazar de antiguidades e objetos da ABCC. São centenas de objetos e antiguidades para quem gosta de colecionar, decorar e ter objetos vintage. A ação conta com o apoio da loja ABC da Construção.

O bazar acontecerá na loja ABC da Construção, que fica na Rua Tupy, n° 175, no Taboão. De segunda a sexta-feira, das 14 às 18h. Para atendimento aos sábados, é necessário marcar horário por meio do telefone (11) 99944-4936.

📰  Curta a página Bragança Em Pauta Eventos no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *