Ypê lança projeto Unidos pela Paz com palestras de 23 a 28 de agosto

Ypê lança projeto Unidos pela Paz com palestras de 23 a 28 de agosto

Começa no dia 23  e vai até o dia 28 de agosto, o projeto, Unidos pela Paz, lançado pela empresa Ypê, com sede em Amparo. O evento contará com ações e reflexões om a participação de Augusto Cury, Alcione Albanesi e Luiz Felipe Pondé.

Segundo a empresa, a ideia é estimular a renovação dos pensamentos e mudanças de atitudes, sempre com base na crença que um mundo melhor se constrói por meio das pessoas e do bem que elas praticam.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O evento, inspirado pelo ODS 16 – Paz, Justiça e Instituições Eficazes  será transmitido ao vivo pelo portal  Unidos Pela Paz.  No dia 28, para encerrar a semana, será realizada a nona edição do Movimento Você e a Paz, tradicional programação patrocinada pela Ypê na cidade de Amparo.

A PROGRAMAÇÃO

Augusto Cury, psiquiatra, idealizador da Escola da Inteligência e escritor brasileiro com obras publicadas em mais de 70 países, abordará o tema “Educação e Transformação”, no dia 23, às 19h.

Já no dia 24 de agosto, acontecerá o lançamento da plataforma que apresenta ações transformadoras de seus parceiros em prol da humanidade. Essas instituições têm se dedicado ao Movimento Você e a Paz e a tantos outros projetos que transformam realidades e são influenciadores e promotores da paz em seu meio de convívio.

No dia 25, às 19h, será a vez da presidente e fundadora dos Amigos do Bem, Alcione Albanesi compartilhar sua experiência sobre “Voluntariado e Solidariedade”. Os Amigos do Bem transformam a vida de milhares de pessoas do sertão nordestino brasileiro.

Às 19h do dia 27, o encontro é com o professor e doutor em Filosofia pela USP, Luiz Felipe Pondé. Colunista da Folha de S. Paulo e com pós-doutorado pela Universidade de Tel Avivi, em Israel, Pondé apresenta o terceiro tema do Unidos pela Paz: Consciência e Humanidade.

Para encerrar, no dia 28, depois de uma intensa semana de estímulo à promoção da paz, será transmitido, às 19h, em seu site www.ypeunidospelapaz.com.br, com link ao vivo direto do canal do Youtube Mansão do Caminho, o 9º Movimento Você e a Paz – Amparo/SP.

VOCÊ E A PAZ

O Movimento Você e a Paz é uma realização da Mansão do Caminho e está presente em 12 estados brasileiros, sendo promovido em mais de 75 cidades ao redor do mundo. Idealizado pelo conferencista espírita de renome internacional, Divaldo Pereira Franco, o movimento sem vínculo político ou religioso reúne intelectuais e líderes religiosos com mensagens por um convívio de não violência.

MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Quer receber nossas notícias no celular? É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *