Ytalo também testa positivo para COVID-19 e desfalca Bragantino

Ytalo também testa positivo para COVID-19 e desfalca Bragantino

O Red Bull Bragantino tem desfalques importantes para a partida contra o Ceará no domingo (17), na Arena Castelão, a partir das 18h15, válida pela 27ª rodada do Brasileirão 2021. Além de Artur, que já não jogou a última partida, em Bragança Paulista contra o Atlético-GO porque testou positivo para COVID-19,  agora foi a vez de outro atacante, Ytalo, testar positivo.

Juntos, os dois marcaram 7 gols no Brasileirão. São 4 gols de Artur com assistências de Ytalo e 3 gols de Ytalo, com assistências de Artur.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Além de não poder contar com a dupla de ataque o  técnico Maurício Barbieri não poderá contar também com mais 2 atletas suspensos: Léo Ortiz e Eric Ramires.

O meio-campista, Praxedes também desfalca o Massa Bruta. Ele segue em tratamento no tornozelo esquerdo. Durante a última partida, Praxedes sofreu uma falta e sentiu muito. Mesmo assim ficou em campo, até o final do primeiro tempo, contra o Atlético-GO. Ele chegou inclusive a bater e errar a cobrança de um pênalti, mas só foi substituído no intervalo.

Barbieri ainda não pode contar com Vitinho, Lucas Evangelista, Leandrinho, Raul e Bruno Tubarão, todos estes já estavam no Departamento Médico.

A novidade entre os relacionados fica por conta do meia Luciano, que é da equipe Aspirantes e ganhará uma chance, pela primeira vez.

OS RELACIONADOS
  • GOLEIROS
    Cleiton
    Julio Cesar
    Maycon Cleiton
  • ZAGUEIROS
    Fabrício Bruno
    Léo Realpe
    Natan
  • LATERAIS
    Aderlan
    Edimar
    Guilherme
    Luan Cândido
    Weverson
    Weverton
  • MEIAS
    Cristiano
    Emi Martínez
    Jadsom
    Luciano
    Pedrinho
  • ATACANTES
    Alerrandro
    Bruninho
    Cuello
    Gabriel Novaes
    Helinho
    Jan Hurtado
TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

 

Um comentário em “Ytalo também testa positivo para COVID-19 e desfalca Bragantino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *