Zé da Gente grava seu primeiro clipe em setembro
Nesta quinta-feira (1º), acontece na Casa Tombada a estreia do projeto “QuintaL da Música” com a presença do grupo Zé da Gente, que tem como marca o samba de raiz.
O valor do couvert artístico desta primeira edição é de R$ 20 e será destinado integralmente para o projeto de gravação do videoclipe da música autoral “O Amor Camará” , do grupo composto por João Santt, Fabiano Pires, Elton César (Lele do Morro) e Cristiano Garcia (Cris Malandragem).
[exactmetrics_popular_posts_inline]
QUINTAL DA MÚSICA
O “QuintaL da Música” é um projeto que tem o intuito de trazer músicos de Bragança Paulista e região para tocarem no quintal da Casa Tombada e, dessa forma, convidar o público a encontrar os amigos, acompanhados de boa música e boa comida.
A Casa Tombada fica na Rua Coronel Leme, n° 371, no Centro de Bragança Paulista.
GRAVAÇÃO DO CLIPE
Já a gravação do clipe da música “O Amor Camará”, que foi composta em 2018, ocorrerá no dia 7 de setembro, às 18h, no Espaço Tião Bala, em Bragança Paulista.
Há 5 anos, quando o Mestre Moa do katendê, que foi um importante representante da cultura afro-brasileira sofreu um atentado que culminou em sua morte, Cris Garcia e João Santt compuseram “O Amor Camará”. A letra traz um manifesto contra a intolerância política, religiosa, racial e todas as formas de discriminação e preconceito.
“Vamos falar do amor, reverberar o amor, todos juntos”, conta João Santt.
A GRAVAÇÃO
A gravação do clipe contará com a participação de Jessy, filha do Mestre Moa do Katendê e o grupo pretende reunir cerca de 200 pessoas para compor um coral de energia e boas vibrações, para que a mensagem que traz a letra da música recentemente gravada no Pires Musical Studio, possa chegar a muitos corações.
“Venham fazer parte, precisamos do máximo de pessoas possível para ficar um clipe bem bacana. Queremos levar o amor através da música e precisamos de vocês”, convida Fabiano Pires.
Interessados em participar do clipe no próximo dia 7, devem entrar em contato no direct da página do Zé da Gente no Instagram. Já empresários que possam participar com os custos do projeto cultural, podem entrar em contato com o WhatsApp (11) 94730-4341, onde será apresentada a proposta de financiamento. Entre os custos estão: passagem aérea, traslado, hospedagem, alimentação, cachê, mix, master e captação de imagem.
“Esse grupo não é meu, não é seu, é da gente. E nós precisamos da participação de vocês”, conclui João Santt.
Curta a página Bragança Em Pauta Eventos no Facebook
Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias